Em Porangatu, candidato ao Senado pelo PSDB prometeu lutar por uma universidade federal
O candidato a senador Marconi Perillo (PSDB) iniciou, nesta terça-feira (27/9), uma série de carreatas pela Região Norte. A primeira parada foi em Porangatu, de onde seguiu para São Miguel do Araguaia, que está no Noroeste goiano. Em ambas as cidades, cumprimentou apoiadores e recebeu o carinho da população nas ruas.
Em entrevista à imprensa em Porangatu, Marconi disse quais serão as suas prioridades, caso seja eleito. “Trabalhar bastante pelo emprego, pelos jovens através de internet em todas as escolas que não tiverem Wi-Fi e principalmente para trazer uma universidade federal para a Região Norte.”
“Vou ter isso como meta. E, claro, ajudar com tudo aquilo que for necessário e estiver ao meu alcance, especialmente trazendo emendas e recursos para que o município se desenvolva fortemente”, complementou o tucano, que também lembrou de seu legado como governador.
“Se Porangatu tem asfalto hoje nos bairros, foi graças ao trabalho que fizemos lá atrás. Além disso, fizemos obras em todas as áreas, como educação, esgoto, estradas. Por exemplo, a estrada para Mutunópolis foi construída no meu governo. Boa parte da estrada para Montividiu do Norte também. Fizemos toda a rede de esgoto. Trouxemos o Vapt Vupt e a UEG”, afirmou.
De acordo com Marconi, “o que pode atestar meus compromissos para o futuro é o que eu já fiz aqui como governador”. Na sexta-feira (30/9), o candidato ao Senado pelo PSDB volta à Região Norte, com carretas em Campos Belos, Minaçu, Niquelândia e Uruaçu, além de Posse, no Nordeste goiano.