Rimini Street anuncia Manoel Braz como novo Diretor de vendas no Brasil para acelerar a expansão de serviços de software

 Executivo consolidou sua carreira em empresas como Oracle, GE, Ingram, HP e IBM e agora chega à Rimini Street com o objetivo de alavancar no mercado brasileiro o novo posicionamento e a expansão do portfólio de serviços e produtos da companhia


Manoel Braz é o novo Head de Vendas Brasil na Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI), provedora global de produtos e serviços de software empresarial, líder na oferta de suporte independente para softwares Oracle e SAP e parceira Salesforce. A empresa contratou o executivo para alavancar no mercado brasileiro a expansão de suas ofertas e o novo posicionamento da Rimini Street como a fornecedora mais abrangente de serviços de software unificados, o que inclui: managed services, segurança, professional services, além do já conhecido serviço de suporte independente.

Braz possui mais de 25 anos de experiência em empresas como Oracle, IBM, HP e Ingram Micro, sendo responsável, no último desafio, pelo time de Cloud Systems/On-Premise na Oracle Brasil, atendendo ao segmento de clientes Enterprise Multi-Indústria (Varejo, Finanças, Saúde e Energia).  





“A Rimini, desde sua fundação, sempre ajudou seus clientes a atingir seu maior potencial. Com a transformação das infraestruturas e o advento da cloud, surgiu no mercado a necessidade de otimizar e evoluir o roadmap de tecnologia para atender ao negócio. Com isso em mente, a Rimini também expandiu suas ofertas e meu objetivo é aumentar o conhecimento e a adoção das novas ofertas, acelerando ainda mais o crescimento da empresa no Brasil”, explica o novo Diretor de Vendas Brasil da Rimini Street, que ainda ressalta a importância de entender o consumidor. “Entender e respeitar o roadmap de negócios dos clientes está no centro de nossa estratégia. Tenho como objetivo auxiliá-los a otimizar e evoluir nessa jornada estratégica de transformação e modernização de seus ambientes de TI“.


Edenize Maron, diretora-presidente da Rimini Street para a América Latina, comenta: “Manoel Braz tem uma experiência riquíssima nas gigantes mundiais de tecnologia e chega à Rimini em um momento de crescimento e expansão de novas soluções da companhia. Grandes clientes da Rimini no Brasil, como Hypera, Iguatemi, Amaggi e DPaschoal, são exemplos de empresas que já descobriram os benefícios das sinergias ao centralizar os serviços de software conosco: suporte, managed services, segurança ou professional services, liberando recursos  para tornar suas áreas de TI mais estratégicas e alinhadas aos negócios.”


A Rimini Street encerrou o primeiro trimestre deste ano com receita recorde, com US$ 158 milhões em caixa, além de registrar uma expressiva retenção de receita de 94%, acima dos 91% na comparação com o mesmo período do ano passado, como informou Seth A. Ravin, fundador, CEO e presidente do conselho da Rimini Street, na divulgação do último balanço. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem