BRB

Feirão Sallo terá peças masculinas, femininas e infantis com até 70% de desconto




Feirão Sallo terá peças masculinas, femininas e infantis com até 70% de desconto 


Clientes cadastrados no link ganham  5% de desconto no momento da compra


Goiânia, novembro de 2022 - O Grupo Sallo, uma das maiores confecções do Centro-Oeste, realiza o grande Feirão de Fábrica Sallo. Iniciada nesta segunda dia 07 de novembro, a ação promocional deve acontecer até dezembro ou até acabarem os estoques. Camisetas básicas, jeans, vestidos, roupas infantis e acessórios compõem o mix de produtos disponíveis.


"O Feirão do Grupo Sallo é aberto ao público e tem como foco principalmente o varejo, que busca qualidade com menor preço. Como os descontos são grandes, é uma ótima oportunidade para quem quer presentear, renovar o guarda-roupa ou até mesmo revender", afirma Maria Fernanda Bessa, Sócia Fundadora do Grupo Sallo.


O Feirão do Grupo Sallo acontece de segunda a sexta-feira, 9h às 18h, sábados das 9h às 15h e aos domingos 9h às 14h, na Avenida Eixo Primário Qd 27 Lt 01, Sala 02, Polo Empresarial- Etapa IX, Aparecida de Goiânia.


Além do desconto no feirão da fábrica, os clientes cadastrados no link ganham ainda 5% de desconto no momento da compra.


Serviço

O que: Feirão Sallo 

Quando: novembro e dezembro ou até acabarem os estoques

Horário: 

segunda a sexta-feira, 9h às 18h

sábados das 9h às 15h

Domingo das 9h às 14h

Onde: Grupo Sallo

Av. Eixo Primario c/ 07, Qd. 31, Lt. 1 - 11 - Polo Empresarial de Goiás, Aparecida de Goiânia - GO, Cep: 74985-145


📍Localização link


Sobre o Grupo Sallo

 

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2018) e Costurando Oportunidades (desde 2022).




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem