BRB

Ram é única marca premium a crescer em 2022

Emplacamentos no Brasil estão 24% acima do registrado nos primeiros dez meses do ano passado. Marca teve o melhor outubro de sua história, com a Ram 3500 sendo o segundo veículo premium mais vendido e a Ram 1500, o quinto

Foto: Pedro Oliveira.

Entre todas as montadoras premium no mercado brasileiro, somente a Ram vem apresentando crescimento de vendas neste ano. Entre janeiro e outubro, os 3.327 emplacamentos conquistados pela marca das picapes mais desejadas representam 24% de alta sobre o volume obtido no mesmo período de 2021, de acordo com dados da Fenabrave.

Com 536 unidades, o mês passado foi o melhor outubro na história da marca e o quarto consecutivo com mais de 500 veículos emplacados. O modelo de maior destaque em outubro foi a Ram 3500, que teve 267 registros e, com isso, ficou em segundo lugar no ranking de veículos premium. A Ram 1500 Rebel veio logo atrás, com 205 emplacamentos, na quinta posição.

Essas duas picapes também são as mais vendidas da marca no acumulado do ano, com 1.449 unidades contabilizadas para a Ram 3500 (lançada no final de março passado) e 960 para Ram 1500 – número que já se aproxima do dobro obtido ao longo de 2021 (533 exemplares).

Outro ponto alto para a Ram é a liderança entre veículos com preços acima de R$ 400 mil, entre janeiro e outubro. Nesse recorte do mercado nacional, a marca tem nada menos que 15,3% de participação.


Sobre a Ram
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do portifólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

Acompanhe os canais da Ram:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem