BRB

CDL Uberlândia lança 3ª edição do Presente da Sorte

 

                                               


                                                            

Durante a palestra, o convidado ressaltou a importância da digitalização dos negócios e de oferecer experiências cada vez mais personalizadas para atrair e fidelizar clientes. Dante salientou ainda o alto potencial das estratégias de gamificação para engajar pessoas, facilitar a aprendizagem e estimular a jornada do cliente, a partir de desafios e recompensas.

Mais de 80 empresários participaram do lançamento da 3ª edição do PRESENTE DA SORTE. Este ano, o programa anual de vendas e qualificação profissional distribuirá mais de R$100 mil em prêmios, incluindo vales-compras de R$500 e um carro 0km. Além da apresentação oficial da campanha, os convidados tiveram a oportunidade de assistir à palestra “VENDEDOR 4.0”, conduzida pelo consultor de vendas e empreendedorismo, Paulo Dante, diretor executivo da COLO digital.

Durante a palestra, o convidado ressaltou a importância da digitalização dos negócios e de oferecer experiências cada vez mais personalizadas para atrair e fidelizar clientes. Dante salientou ainda o alto potencial das estratégias de gamificação para engajar pessoas, facilitar a aprendizagem e estimular a jornada do cliente, a partir de desafios e recompensas.

“O objetivo da CDL é proporcionar aos associados a possibilidade de trabalhar com essas novas tecnologias a custo zero. Ao centralizar toda a campanha no aplicativo da CDL, estamos convidando os clientes para se envolverem em uma dinâmica simples, que pode resultar na conquista de prêmios incríveis. O que queremos é despertar neles o desejo de se conectar à marca de uma forma divertida e duradoura”, enfatizou a gerente de soluções e negócios, Renata Barbosa.

Para agilizar e modernizar o processo de cadastro de dados, a CDL optou por utilizar leitores de QR Code no lugar de cupons impressos. “É muito importante que os associados e suas equipes comerciais abracem a campanha. Estamos disponibilizando kits de ambientação da loja, materiais de divulgação online, bonificação de R$1.000 para o melhor vendedor, conteúdos exclusivos e um calendário completo de eventos gratuitos para auxiliá-los nessa missão. A participação das empresas associadas é totalmente gratuita,  contamos com a participação e o comprometimento de todos para superar as expectativas deste ano”, destacou a superintendente da CDL, Lécia Queiroz.

O programa PRESENTE DA SORTE é uma realização da CDL Uberlândia em parceria com o Sebrae e conta com o patrocínio das empresas: Autus, Claro, Costa Moraes, Uberlândia Refrescos, Café Cajubá, Multi Imobiliária, Sicoob Aracoop e Zapi Impermeabilizantes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem