Segunda edição do Dia Oficial da 44 promete movimentar a região e aquecer a economia
A Região da 44, considerada o segundo maior polo de moda do Brasil, recebe a segunda edição da "Campanha 04.04 no Melhor da 44", promovida pelo Grupo Mega Moda - formado pelos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, com o objetivo de destacar a importância do polo de moda atacadista e dos confeccionistas de diversos segmentos, como jeans, fitness, moda íntima e modinha. Marcado para acontecer no dia 04 de abril, a ação contará também com ofertas. A primeira edição aconteceu em 2023 e recebeu cerca de 250 mil pessoas durante toda a semana do evento. Neste ano, a expectativa é que o sucesso se repita. "Queremos mostrar como as marcas investem para oferecer produtos de qualidade, confeccionados no Estado e que merecem ser valorizados não pelos compradores de outras regiões do país, mas também pelas pessoas da região metropolitana e cidades vizinhas. O mix de produtos é enorme, o cuidado com marca, produção e design também. Assim, nossa campanha visa justamente colocar holofote em um lugar exclusivo para compras como é a 44", afirma Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda. Juntos Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda possuem mais de 1.200 confeccionistas, que começaram muitas vezes na informalidade, mas hoje conseguiram traçar uma trajetória de sucesso graças aos investimentos feitos no segmento. É o caso do lojista e confeccionista de moda, Carlos Augusto Lopes Santos, proprietário da Diva Fashion que vende moda feminina. "A primeira edição trouxe bons resultados para nossa marca; por isso, aderimos a essa campanha novamente por ser uma ação de valorização do confeccionista e do lojista da nossa região. As pessoas vêm aqui e percebem que temos moda boa, de qualidade e com bom preço", destaca. Turismo de compras No ano de 2023, a Região da 44 registrou a marca de 15 milhões de visitantes, consolidando-se como um dos principais destinos de turismo de compras no estado de Goiás. Com uma movimentação financeira que atingiu 14 bilhões de reais no último ano, a região comercializou cerca de 280 milhões de peças de vestuário. Apenas no Mega Moda, cerca de 10 milhões pessoas passaram pelas unidades do grupo durante o último ano. "As excursões de compras são fundamentais para dinamizar o comércio local e destacar o papel vital dos atacadistas de Goiás. Essas visitas contribuem significativamente não só para o aumento das vendas no Mega Moda, mas também para o estímulo da economia local, pois geram empregos, impulsionam a renda e promovem o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva da região da 44", destaca Paula Sepulveda. |
- ÚLTIMAS
- EDITORIAS
- _SERVIÇO
- _FÉ
- _EVENTOS
- _MELHOR IDADE
- _CULTURA
- _CIDADANIA
- _SEXO
- _IMÓVEIS
- _AUTO
- _GASTRONOMIA
- _CELEBRIDADES
- _OBITUÁRIO
- _ESPORTE
- _BIZARRO
- POLÍTICA
- _ELEIÇÕES 2020
- _ELEIÇÕES 2022
- _ELEIÇÕES 2024
- _ELEIÇOES 2026
- _DIRETO DE BRASÍLIA
- MUNDO
- _COVID-19
- _DE NOVA YORK
- _DA SANTA SÉ
- _DA CHINA
- _SUSTENTABILIDADE
- BRASIL
- _CIDADES
- _SAÚDE
- _EDUCAÇÃO
- _POLÍCIA
- _JUSTIÇA
- ECONOMIA
- _EMPREENDEDORISMO
- _AGRO
- _EMPREGO
- _CONCURSO
- _CIÊNCIA E TECNOLOGIA
- _TURISMO
- COLUNAS
- _FOCO COMUNIDADE
- _FOCO FAMÍLIA
- _FOCO POLÍTICO
- _FOCO EMPREENDEDOR
- _FOCO ECONOMIA
- _FOCO SAÚDE
- _FOCO EDUCAÇÃO
- _SOCIALITE EM FOCO
- _FOCO CONDOMÍNIOS
- _FOCO COMUNIDADE
- _FOCO MULHER
- _FOCO CIDADES
- _PROGRAMA FOCO NACIONAL
- _PRÊMIO TOP OF MIND
- _Nossa Receita
- _FLUNEWS
- _OPINIÃO
- _FAZ ANIVERSÁRIO