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 Campanha do Dia dos Namorados valoriza todos os tipos de amor


Inspirada nas conexões humanas, a Anjuss lança coleção que celebra o afeto, a aceitação e a representatividade



Defender o amor como uma linguagem universal, sem importar a origem, orientação ou identidade. Essa é a proposta da Anjuss, tradicional marca de moda paranaense, para o Dia dos Namorados. 


De acordo com Pamela Pallazzini, gerente de estilo da marca, a campanha promove a aceitação e o respeito por todos os tipos de amor, sem qualquer preconceito de raça, gênero ou idade. “A ideia é explorar todos os tipos de conexões amorosas, trazendo representatividade e reforçando a ideia de que o amor, apenas existe e deve ser celebrado”, diz a gerente.


Outra preocupação da marca foi chamar a atenção para o etarismo. “Pesquisas apontam que pessoas mais velhas não se sentem representadas pelo mercado de moda, a nossa ideia é ser uma marca inclusiva, mostrar que não existe idade para se vestir bem, ter estilo e amar”, afirma Pamela.


Com o Dia dos Namorados sendo celebrado no outono, a proposta das peças é proporcionar conforto, aquecimento e estilo.  E foram criadas para serem tão únicas quanto cada história de amor, destacando que a verdadeira beleza reside na autenticidade e na aceitação mútua, para quem abraça todos os tipos de amor. “Trouxemos camisetas com estampas photoprint que remetem ao tema representatividade no amor, conjuntos de moletom com apliques diferenciados, uma jaqueta em sherpa com aplique em nylon. Além disso, a marca está recheada de jaquetas que compõe perfeitamente com os looks do drop”, explica a gerente.


A jaqueta de sherpa, de acordo com Pamela, é a peça mais statement do drop “que traz um complemento ao visual, pode ser combinada com as peças de moletom, usada por cima de vestidos, junto com calças de sarja, ou de nylon. Afinal ela contém uma proposta de mix de materiais e por isso traz um aplique de nylon no bolso”.


Para a Anjuss, a campanha reforça e ilustra um dos valores da marca, Respeito e Voz a Todos. “Esse valor é intrínseco à marca e para nós foi muito legal e importante fazer essa campanha, pois nos posiciona como uma marca inclusiva que dá asas a todas as formas de amor. Reconhecemos que o verdadeiro poder do amor reside na sua capacidade de unir almas de maneiras surpreendentes, desafiando preconceitos e abrindo caminho para a aceitação incondicional, respeitando a individualidade de cada um”, finaliza.


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