BRB

Empresa do Grupo Gateware consegue certificação pela Associação Brasileira de Empresas de Software


BEXPO passa a ter acesso a informações e oportunidades de negócios exclusivas

A BEXPO, empresa do Grupo Gateware, recebeu uma certificação pela Associação Brasileira de Empresas de Software (ABES) e agora faz parte do grupo de empresas associadas. Essa nova certificação concede à empresa a exclusividade para a venda dos produtos sem passar por licitação. Além disso, passa a contar com o apoio e a representação das associações, têm acesso a informações e oportunidades de negócio exclusivas e suporte técnico e jurídico.

O CEO do Grupo Gateware, Francisco Ferreira, comemora a conquista da empresa de tecnologia BEXPO “Inovação é algo que faz parte do nosso DNA. Nós temos um comprometimento com o desenvolvimento e aprimoramento das nossas soluções, de modo que buscamos entregar sempre o melhor no mercado. Essa certificação da ABES reflete esse nosso compromisso”, afirma o empresário.

A empresa atualmente está à frente de dois projetos: o LivID que, por meio de reconhecimento facial e validação de documentos, permite a realização da prova de vida e recadastramento com comodidade, facilidade, agilidade e segurança. E o Idsync que realiza o registro de presença por reconhecimento facial.

Para saber mais sobre a empresa, acesse: https://www.bexpo.com.br/

Sobre a Gateware – Focada em tecnologia, inovação e participante do Pacto Global da ONU no Brasil, a Gateware foi fundada em 2000. Com matriz localizada em Curitiba, no Paraná, também possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Argentina e EUA. Atualmente, possui 170 funcionários e atua em quatro suites: GW Value Strategy (PMO Gestão de Projetos e GMO Gestão de Mudanças), GW Outsourcing (Alocação de Profissionais de TI), GW Solution (Aplicativo LivID que realiza Prova de Vida e Recadastramento Digital por meio do reconhecimento facial e inteligência artificial, além da funcionalidade de Consulta de Óbito em todo território nacional) e GW Labs (Fábrica de Softwares Multiplataforma).


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem